Moletom duca

Devido repostagem da Silvia, dei um up nesse post. Bora la Priscila

Pessoalmente a linha commuter da Levis não me pegou, é bacana mas não resolve alguns dos meus “problemas” maiores que é frio na mão e vento geladíssimo no rosto. Esse moletom/protótipo da Bark Gear sim resolve.
 

Vem com corta vento, uma extensão para esquentar a mão e bolso na parte de trás com buraco interno para passar o fone de ouvido. Alguem aqui poderia fazer um assim hein?

Via 5th Floor

6 Comentários

Arquivado em fixed gear

6 Respostas para “Moletom duca

  1. Eu faço! Pro inverno 2012… agora não dá pé nem pensar em moleton! Mas eu faço, sim.

  2. Po, vam fazer uma campanha pra angariar interessados, um comprador de pelo menos uns 3 moletons você já tem🙂

    Quantos tem de fazer pra ficar viável?

    • Preciso desenvolver a modelagem ainda, estabelecer a grade de tamanhos, escolher a matéria-prima… mas posso fazer alguns, só, sem problemas. Sò não consigo fazer agora, estou mergulhada em alforjes. Em janeiro já consigo pensar nisso decentemente. Me mandem e-mails, quem estiver interessado, e já manda tb o número que veste, pra eu ter uma noção. alforjaria@gmail.com – de ciclista para ciclistas, made in brazil. :p

  3. Então, galera. Quem vai querer moletom?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s