Arquivo da categoria: fixie womans

Girls Polo

Nem vou comentar nada, vê aí

meu novo esporte favorito.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em bike polo, fixed gear, fixie womans

Chicks and Bikes

A la Sexta feira tradicional dos Fixa CWB

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em fixie womans

Ogra o Caralho

Da Serie Chicks And Bikes, Ogralizando

Deixe um comentário

Arquivado em fixie womans, Hipster, humor

Fixie Girls

via FIXFIXFIX

Deixe um comentário

Arquivado em fixie womans

Momento www(a) do dia – Bike Love

Via provavelmente

Deixe um comentário

Arquivado em fixed gear, fixie movie, fixie womans

Swap Meet 01

Coloquei Swap Meet 01 no título porquê tenho certeza que virão muitas outras. Acho que o Chris Velodeath falou tudo, então reproduzo aqui o texto dele do VD:

O primeiro Swap Meet foi simplesmente sensacional, foi o primeiro de muitos, uma galera incrivel e na mesma vibe, claro que não poderia ser diferente o sucesso que fez. Rolou muitas trocas e negociações honestissimas, comida brutal do Jean e do Alan Chaves, sonzera comendo solto, amigos e novas amizades.

Agradecer todos os brothers que fizeram do encontro se tornar real, desde nós mesmos do Night Ride FGSP, o espaço da Tag’n’Juice até o brother Patrick Thames do Pedal Consumption que deu uma força no evento, Fixed Gear SP é assim, simples pra caralho e todo mundo é bem vindo no role. Pedal – True til Death!

Valeu!

Queria agradecer ao Gav, diretor do documentário BÖIKZMÖIND por ceder o filme para nós exibirmos na nossa swap meet. Posso dizer que vale a pena comprar 🙂

  
  
  
  
  
  
  
  
  

1 comentário

Arquivado em fixed gear, fixie movie, Fixie News, fixie photos, fixie womans

Girl Fixed Power

Achei esse video no Prolly sobre esse grupo de garotas que andam (e fazem tricks) de fixa nas ruas e no velódromo em SF. Bem bacana, algo como um Pedalinas só de fixas.

3 Comentários

Arquivado em fixed gear, fixie movie, fixie womans

FKSD tricks via Fixadas

mais no fixadalinas a la chandan

http://fixadas.wordpress.com/

Deixe um comentário

Arquivado em fixed gear, fixie photos, fixie womans, Hipster

Bike polo das mina

Lembrei das mina que tão começando a jogar bike polo:

Via FUCKYEAHBIKEPOLO

Deixe um comentário

Arquivado em bike polo, fixie art, fixie womans

fofo

 
 
 

Deixe um comentário

Arquivado em fixed gear, fixie womans