Arquivo da categoria: love

Girls

Girls are like apples on trees.

The best ones are at the top of the tree.

The boys don’t want to reach for the good ones because they are afraid of falling and getting hurt.

Instead, they just get the rotten apples from the ground that aren’t as good, but easy.

So the apples at the top think something is wrong with them, when in reality, they’re amazing.

They just have to wait for the right boy to come along, the one who’s brave enough to climb all the way to the top of the tree

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em love

Criticall Mass SF 2012

Quase chorei quando vi que a Mona Caron fez um poster novo pra critical mass de sf. Tenho um poster que ela deu mas a versão antiga.

Lindo.

Emocionante.

image

 By Mona Caron Direitos Reservados

Deixe um comentário

Arquivado em bicicletada, bicycles, love, Style

Love

lavie-lamour1

Deixe um comentário

Arquivado em fixed gear, love, Style

Philosofixed

Filosofando em cima da foto…. :

Victor  : -uma gostosa , um tesão!

Gunnar : – sera que eu fico hipster com essa bike ? (olhando no espelho)

Carlera : – porra,  é preta! Escolheu bem!

Juice : -é bonita, mas pode ser  feia…é sua ? se for é bacana !

Luiz sobrinho : não é uma fixa pisteira !,….mas vou procurar alguma referêcia no google…(#hatecuritibasfeelings)

Gola : Mimimmimi ou zzzzzzzz

Aline : Oie, posso ser sua amiga ? ….bem que em vez de cha podia ser uma cervejinha, ne ?

PinhaFixaPOA: -“…nos tempos do dom pedro, a tempera era feita em um buraco no chão com brasas…..”

Flavio :-sera que da pra vender uma dessas ?

Canna:- Parece o que a gente tem no mocó,  não aquela coisa de tubos de portão.

Rodo:- eita, vai que da o azar de cair com uma bike dessa de novo (#molhofeelings)

Velodeath: massa Aiiii sim hein!” ! vai pro tumblr

Rob:  “Pow, deixa eu montar sua bike pra vc, tudo de carbono bonitinho $$$$!”

Adams:  Inspirador ! Parece arte !

Wagneta : Café ou cha ?(#greanbeanfeelings)…. bom,… vou pro bikepolo

Talita: – “Daora”

Laura: – “É….foto daora, olha essa time…. Aline, Rodo, Gola, Talita ! ”

Lista da Bicicletada : Que exploração da imagem da mulher !

Fixasampa:  ” zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz” (#brancadenevefeelings)

FixaCWB: – A “guria”….Ela vai no torto de sexta ? (#pornfeelings)

Blog Pscycle: Como posso polemizar com uma foto dessas ? hmm….

Brincadeira geral

Amo vcs, hehe, viva a globalização e as variedades !
Não quis ofender e se ofendi , desculpa. Mas vale as risadas.
Tem muita gente que não conheço pessoalmente e com certeza são gente bonissima, principalmente a gente aqui do pscycle,hehe..

Obrigado a todos que estão fazendo isso aqui crescer e ser visível. São pequenas imagens do ano que passou nessa baçaça louca aqui. Uma hora acaba, mas ainda não chegou a hora.

Abraços

Amauri Fixie jr.

Revista CaraS Fixie.

16 Comentários

Arquivado em anel do rodo, aprenda a fazer, Hipster, hoogerland highlander, humor, love, luto, merda no ventilador, monge da bike, philosofixed, Style

Join us

Primeiro post do Rennan no rascunhos….não sei se ele queria publicar ou terminar…

2 Comentários

Arquivado em bicycles, fixed gear, Hipster, love, Style, tweed ride

Love

Deixe um comentário

Arquivado em love

LOVE

Mais aqui

Deixe um comentário

Arquivado em bike polo, Hipster, love, Style

Ah, San Francisco

Milano Fixed Archive » cog of love

Milano Fixed Archive » cog of love

Silas devendo os modelos de COG para testes do Pessoal

e Saudades de outro lado do mundo.

1 comentário

Arquivado em love, Pinhão Fixo, Style