Pimp my “Caixa Night Riders” bike

image

Segundo Wikipedia :

“Pour Elise” ou “Fur Elise” de Ludwig Von Beethoven

Quanto às origens históricas desta bagatela para piano são muito pouco conhecidas. Sabe-se (pelo rascunho encontrado) que Beethoven teria composto esta pequena obra, pelos anos 1808 ou 1810, em honra de uma senhora a quem propôs casamento, chamada Therese Malfatti (1792-1851), sobrinha do Dr. Giovanni Malfatti (1775-1859), um médico italiano que se instalou em Viena(Áustria), em 1795, e que foi um dos médicos do compositor, tratando-o inclusive durante a sua doença final em 1827. Inclusive, para este médico, Beethoven compôs, em Junho de 1814, uma pequena cantata para piano e coro de sopranos, contraltos, tenores e baixos «Un lieto brindisi» (WoO 103). Também é chamada por «Cantata Campestre».

Pneus Fixation 700×28 com aros polidos de 38mm. Cubos Shimano Nexus e STX. Raios de Inox. Cesta comprada na KOF, pintura verde ” Bianchi” num quadro Night Riders (52) em açoly. Caixa de direção Cane Creek . Mesa e guidão drop genéricos. Banco night riders forrado com forração de portas de fusca 60/70. Relação 39×18.

1 comentário

por | 23/11/2015 · 12:39 pm

Uma resposta para “Pimp my “Caixa Night Riders” bike

  1. leandroembu

    Acabei de comprar uma bike Night Riders 2015, ela ainda não chegou. Foi bom ver seu post para saber mais ou menos o que terei que trocar para que ela aguente o tranco do meu caminho para o trabalho.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s