Bicicleta vira acessório fashion

A bicicleta tem sido cada vez mais utilizada como meio de transporte nas cidades. Pessoas preocupadas com o meio ambiente ou que simplesmente querem economizar aquele tempinho perdido nos congestionamentos têm aderido às magrelas para se deslocar. E com essa popularização, passou a se pensar mais sobre o estilo do ciclista. Sair de casa usando roupas de ginástica já não é mais o comum. Pessoas do mundo todo estão aderindo ao Movimento Cycle Chic, que defende a utilização de roupas comuns e sociais para pedalar.

Como já falamos no blog, a bicicleta está na moda. E seguindo essa linha, empresas norte-americanas estão produzindo magrelas personalizadas, para combinar com o estilo de cada comprador. Aquele consumidor antenado, que está cansado de pedalar em uma bicicleta comum, pode escolher as cores de cada componente, colorindo até o sininho da buzina.

Para que o cliente possa montar sua bike do jeitinho que quer, os sites oferecem um simulador, que mostra o resultado das possíveis combinações. No caso da Republic Bike, a bicicleta aparece em 3D, para que o visitante da página possa ver cada detalhe do ângulo que desejar. Parece que essa ideia ainda não chegou ao nosso país e o TheCityFix Brasil não encontrou nenhum site gringo que entregue aqui. Nos resta torcer para que as empresas brasileiras invistam nesse mercado!

 

 

Veja aqui algumas empresas americanas que fazem encomenda de bikes com a sua cara!

Republic Bike – built by us & you
Big Shot Custom Fixed Gear Bikes
Bamboo Bike Studio – para usuários ainda mais ecológicos que querem uma bicicleta toda feita em Bambu!

via thecityfixbrasil

Deixe um comentário

Arquivado em fixed gear

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s