Complô ou desinformação?

image

O “Jornalista” é: Itamar Melo. itamar.melo@zerohora.com.br

Sou de Porto Alegre, vou relatar um pouco do que esta acontecendo por aqui. O que ocorre é uma tentativa de atacar o movimento Massa Crítica, tanto por parte da prefeitura e seus orgãos como por parte da mídia. Houve uma tentativa da EPTC (empresa pública de transporte e circulação) de entrar com uma ação no ministério público para criminalizar a Massa Crítica. Como resultado dessa ação, o ministério público chamou todos os envolvidos e através de uma reunião foi cobrado da prefeitura o cumprimento plano do cicloviário, aprovado em 2009. A mídia por sua vez, esta se posicionando contra a Massa Crítica, e em toda a oportunidade ataca o movimento. Dos 500 participantes da Massa Crítica, apenas 5% usam fixa. Acredito que Porto Alegre esta no meio de uma revolução, estamos incomodando muita gente.

8 Comentários

Arquivado em fixed gear

8 Respostas para “Complô ou desinformação?

  1. Sou de Porto Alegre, vou relatar um pouco do que esta acontecendo por aqui. O que ocorre é uma tentativa de atacar o movimento Massa Crítica, tanto por parte da prefeitura e seus orgãos como por parte da mídia. Houve uma tentativa da EPTC (empresa pública de transporte e circulação) de entrar com uma ação no ministério público para criminalizar a Massa Crítica. Como resultado dessa ação, o ministério público chamou todos os envolvidos e através de uma reunião foi cobrado da prefeitura o cumprimento plano do cicloviário, aprovado em 2009. A mídia por sua vez, esta se posicionando contra a Massa Crítica, e em toda a oportunidade ataca o movimento. Dos 500 participantes da Massa Crítica, apenas 5% usam fixa. Acredito que Porto Alegre esta no meio de uma revolução, estamos encomodando muita gente.

  2. andre b plochocki

    O dedão na foto é meu. Não moro em Porto e sim em Sapiranga. Não tive a oportunidade de participar da Massa de Poa ainda mas acompanho tudo a respeito. Fiquei indignado quando peguei a Zero e vi a coluna. Na hora escrevi para o jornal mas ainda não se manifestaram. Sou fixeiro, bebo pacarai mas arruaceiro é a Vó do Badanha.

  3. Dé Plochocki

    Bom pessoal, o dedão da foto em questão é meu. Não tive a oportunidade de participar da Massa de POA, ainda, mas assim que li a coluna fiquei tão indignado que na hora escrevi para o editor. Nada de resposta ainda. Sou de Sapiranga e acompanho o caso do MP tentar “censurar” a Massa. Acho um absurdo, sem fundamento. Pelo jeito tá dando uma polêmica no Facebook esse post aí. Leiam lá. MASSA !!!

  4. ricardo

    Isso aí não foi nada.Um dia depois da última bicicletada em POA(30/12) saiu uma reportagem na Zero Hora do jornalista Humberto Trezzi cheia de mentiras e distorções da bicicletada naquele dia.

  5. everton

    mas que baita filho da puta, por que ele não foi atropelado por aquele assassino de automovel.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s