Paralama dobrável

Na minha incessável busca pelo paralama ideal para fixas achei mais um produto que vale comentar.

São dois modelos dobráveis criado pela Full Windsor, uma empresa inglesa de acessórios para bikes. O bacana é que você pode andar com eles na mochila e quando começar a chover colocá-los na bike.

O primeiro se chama FoldnFix mudguard e você somente coloca ele acima da roda traseira e prende com aquelas gancheiras de plástico.

O segundo se chama QuickFix mudguard e é a versão que não necessita das gancheiras, é a pressão do próprio paralamas contra o quadro que prende ele.

Eles custam em torno de 15 libras, tô pensando em pedir para ver se vale a pena.

6 Comentários

Arquivado em fixed gear, Fixed Gear Ideas

6 Respostas para “Paralama dobrável

  1. Pscycle Community

    e o do pablo ? não rola ?
    caro esse hein ?, deixa agua rolar…

    • Pô eu nunca vi lá na T&J um paralama, é tipo aquele ass savers? O Chris uma vez comentou tambem que o Pablo tava testando mas sinceramente nunca vi paralama por lá.

      Mas 15 libras acho que vale a pena, ainda mais pra mim que uso a bike pra ir e voltar do trampo com roupa social😛

  2. eu tenho um desses q o pablo começou a testar
    é parecido com esse aê – dobra e encaixa no quadro
    funciona

  3. Esse criado pelo Pablo (T & J) é bem legal .Muito fácil de transportar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s