Underdogs

 

Brasil termina em segundo no Sudamerican Polo Rockers

Rolou nos dias 29 e 30 de outubro o primeiro Sudamerican Polo Rockers, torneio sul-americano de Bike Polo que aconteceu em Santiago, no Chile.

Duas equipes brasileiras foram para lá nos representar, a Underdogs e a Unity Eleven. E o trio da Underdogs mandou muito bem: chegou até a final da competição e por pouco não conquista o primeiro lugar, pois a partida com os chilenos foi disputadíssima!

“Ficamos em segundo depois de 20 min de jogo que ficou em 4×4, perdemos no golden gol depois de 25 min de um jogo incrivel!!”, comentou o Gabriel Gargamel no Facebook, parabenizando os Monopolientos, do Chile.

O Bike Polo tem ganhado cada vez mais projeção, tanto aqui quanto lá fora. E esse torneio foi uma ideia genial. Reunindo excelentes jogadores de vários países, ocorre troca de ideias e informações que fortalecem o esporte, além de trazer mais visibilidade ao Bike Polo.

Parabéns aos brasileiros, aos anfitriões e campeões chilenos e a todos nuestros hermanos que tornaram possível a realização do torneio!

Via VadeBike do William Cruz e T&J

Deixe um comentário

Arquivado em bike polo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s