NAGOYA TWEED RIDE 2011

Este post esta escrito em primeira pessoa ( um blogger) , e  foi traduzido casualmente.

NUTS! NAGOYA TWEED RIDE

Não é um post muito fresco mas resolvi compartilhar com o pessoal e com os leitores. Eu moro em Berlin  (me mudei do japão cinco dias antes do tsunami) Este foi meu ultimo evento que organizei em Nagoya antes de deixar o Japão

Nosso primeiro passeio anual Tweed Ride Nagoya aconteceu no dia 19 de fevereiro. Não temos certeza, mas parece que qualquer outra cidade em todo o Japão não podem fazer o Tweed Ride.
Nós ciclistas , gostamos de fazer coisas diferentes e precisamos  sentir os diferentes tipos de cultura ligadas ao ciclismo do mundo. Então decidimos que precisávamos de um Tweed Ride, mas não apenas como uma parte da Fashion Run Bike Show ( Evento ), mas para também entender a tradição respeitosamente dos passeio Ingleses como nos de Londres Tweed Ride.
Eu me preocupei quantas pessoas estariam interessadas nele, além disso nós não tivemos um cartaz e a divulgação foi bastante difícil Encontrar roupas de tweed ( de epoca)  século 19 aqui em Nagoya foi complicado . Fiquei surpreso e impressionado com o sucesso  pois conseguimos mais de 50 pessoas vestidas de fato de tweed.
 Tomamos a noite e ficamos cerca de 2 horas andando em grupo pela cidade de Nagoya. Tentamos mostrar para alguns carros no trânsito como eles ocupam as ruas agora, e que  a rua  foi feita originalmente para uma primeira bicicleta e não para os carros. Foi assim que nós vestidos a carater voltamos no século XX  e pedimos respeito que pelo originalmente teve outro proposito.

Houve também um Concurso de Melhor bigode depois na festa , mas nem todo mundo pode ter um bigode real, principlamente se você sabe que é japonês. BONS TEMPOS, boa experiência.